Top

Após troca de tiros e morte, PM usa granada para dispersar população em Londrina

Um confronto policial resultou na morte de um homem, por volta de meio-dia deste domingo (11), no Jardim Califórnia, em Londrina. De acordo com o 5º BPM, o confronto ocorreu na Rua Camile Flamation, após agentes da Rotam darem voz de abordagem a um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, que não acatou e reagiu com um revólver.

A PM foi até o local após denúncias de que traficantes estariam vendendo drogas no local. Quando a viatura chegou, um suspeito armado tentou fugir, pulando para os fundos de uma residência. “Para conter a injusta e iminente agressão, os policiais militares realizaram disparos em direção ao homem, que foi socorrido porém não resistiu em morreu” – informa a PM.

Diante da ação policial, populares tentaram revidar contra os agentes jogando pedras. Foi preciso uso de granadas e elastômero (borracha), para a dispersão das pessoas. Não houve relatos de feridos no local.

O homem, com idade entre 20 e 25 anos, que entrou em óbito, estava com uma tornozeleira eletrônica e ainda não foi identificado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver, 52 pinos de cocaína e dinheiro.

Fonte: Paiquerê FM News

Faça um Comentário