Top

GM realiza ação contra o vandalismo na região do Aeroporto de Londrina

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio das equipes operacionais da Guarda Municipal de Londrina, realizou mais uma ação do projeto Informar para Proteger, que tem como objetivo levar informações de como e quando o serviço da instituição pode ser acionado, no entorno de um complexo de casas que pertencem ao Comando da Aeronáutica e que serão utilizadas pela Prefeitura para atender pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social.

Os guardas municipais percorreram as ruas Sacadura Cabral, de Pinedo, Bagatelli e avenidas Santos Dumont e Paul Harris para conversar com moradores e pessoas que trabalham no entorno das casas, levando informações para que eles possam colaborar com o poder público para garantir a segurança do espaço. Situações de vandalismo, dano, depredação do patrimônio público entre outras devem ser comunicadas à central da Guarda Municipal de Londrina, através do telefone 153.

De acordo com secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, a Guarda Municipal vai manter a intensificação do patrulhamento preventivo pela região. “Até que ocorram as reformas e ampliações necessárias nós vamos manter as viaturas realizando rondas pelo local. A Guarda Municipal vai seguir monitorando o local a fim de garantir a segurança do bem público, bem como das pessoas que moram na região e das pessoas que serão atendidas pelo serviço da Prefeitura”, informou.

Fonte: N.Com

Faça um Comentário